Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

quinta-feira, 23 de junho de 2011

DROGAS, UM CÂNCER NA SOCIEDADE


PRÓXIMA GERAÇÃO:


SAI O HOMO SAPIENS,

ENTRA O HOMO CANABIS SATIVA




               No geral, o pivô de enredo da vida está sendo o vácuo das relações humanas. Nele, os erros para o mal uso do corpo humano multiplicam-se no oxi, crack, cocaína, maconha, etc. ... Vandalizamos de forma agressiva o bom senso. A O.N.U. admitiu oficialmente seu fracasso político nos confrontos capitaneados pelos E.U.A. .

               Bilhões de seres humanos usam maconha sem fins medicinais. Têm-na como droga. Usam-na como "baseado" recreativo que é, a um só tempo, estímulo para a violência, para pesadelo acordado, um vício que, aprofundado, degrada a consciência tornando-a frenética, provoca sofrimento, desgasta o corpo e propicia uma cadeia de eventos ameaçadores.

               Tudo na vida de um ser humano o traz ao que ele é hoje. Um usuário de maconha deixa de ser quem ele é, após fumar. Por momentos acomoda-se em função da dosagem do "baseado" fumado. Existe um processo patológico do uso da maconha na conduta da personalidade. Os efeitos nocivos da maconha existem, mesmo que lhe atribuam fim medicinal como uso terapêutico. Droga é droga. Se fosse boa, nossa mãe a teria posto na mamadeira.




            Quando um ex-presidente, F.H.C., faz documentário pedindo a oficialização do uso da maconha, o M.E.C. distribui cartilha para o Segundo Grau, contendo "kit Gay", mais e mais conquisto a certeza de que toda Lei implantada sobre o Estado de uma Nação resulta de um conflito de interesses. Estamos todos dentro de um problema crônico. Resta saber se você classifica o seu problema por ordem alfabética ou por tamanho. Enquanto isso, a saúde e a segurança acumulam seqüelas. Estamos levando fumo, já por conta.

 

Shrî Vidyacharanasampanaananda











Nenhum comentário:

Postar um comentário