Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

domingo, 10 de julho de 2016

No Yoga do Maha Vidya, A Chave é Você X



A CHAVE É VOCÊ
X  (Final)




  A VIDA que o ser humano caracteriza viver entre todo um oceano ativado por Angústias Existenciais, não torna fácil a BUSCA DE SI MESMO; diria que, para o momento presente, exigindo esforços quase sobre-humanos. Como tornar possível o Desapego em relação a tantas coisas que fazem o preenchimento material adequando a própria existência? O que posso descartar e o que não posso? Como posso libertar-me da constante carência que sinto apesar das conquistas já feitas?



 Quando, já na qualidade de Shrí Siddha, fundei o NÚCLEO MAHA VIDYA DE YOGA especializei, na Transmissão de cada Aula, incorporar todo tipo de informação nova que reduza o Egoísmo Individual no círculo vicioso de cada dia, mês, ano, e desmontar a Herança Biológica. É possível? É desde que tire da frente o Ego.


  Desenvolvi a Prática da Autotransformação fortificando o Orgânico dos Praticantes. Em cada Sessão no Salão de YOGA existe um Aspecto Terapêutico. Após seis meses consecutivos de regularidade, o Praticante identifica-se numa melhoria do Sistema Nervoso e da Mente. A maioria, logo nas primeiras aulas, sente o efeito que quer e um envolvimento maior com a Yoga. Tudo serão mudanças saudáveis acontecendo e mais sustentáveis do que tomar remédio.



  É importantíssimo, como Siddha do Núcleo Maha Vidya de Yoga, ver todo o progresso dos alunos que, esclarecidos pelo Conhecimento, adquiriram a prevalência de ser a própria Chave ou Esforço sobre si próprio. Aqui me despeço com o Amor dos demais Siddhas que renunciaram a si mesmos para servi-los hoje e sempre.   OM. TAT. SAT.


Shrí Vidyacharanasampanaananda

Siddha Brahmavidya

Contato: maha,vidya.yoga@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário