Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

sábado, 2 de julho de 2016

A Base de uma Saúde Perfeita




Saúde Perfeita se baseia por Alimentação Saudável,
 Yoga e Meditação, que são 
Ótimos Remédios.



 Em algumas vezes o NÚCLEO MAHA VIDYA DE YOGA recebe pessoas interessadas na Prática, sem nunca antes a terem feito. Minha vivência em captar sinais de desequilíbrio os mais gerais, tornaram-se amplos.  O contingenciamento  de seres  humanos  desorganizados  é 100% Sistema  Nervoso  que  se  descompensou  no Trato  Intestinal,  que produziu  Acidez Excessiva  no  Gastrointestinal, Suscetibilidades Psicossomáticas, etc. etc.


 Nos últimos cinco anos eu venho constatando aumento na Vulnerabilidade Física (fragilidade muscular), Deficiência de Cálcio debilitando articulações e usuários de remédios os quais sou contra. Por que sou contra? Porque a maioria dos medicamentos não foi processada com princípios naturais e isso desenvolve para quem os ingere, reações definidas como Efeitos Colaterais. E o que são esses efeitos senão prejuízos em certos tecidos e sobrecarga ao organismo?


 O que o Núcleo Maha Vidya de Yoga possibilita aos seus Praticantes é gerar uma Oportunidade de Mudança. Mudança Profunda e Sutil incluída, focada e regulando-se em diversas Sessões de Yoga. O Plano de uma Excelente Vida Orgânica, Psíquica, Mental e Espiritual é o Caminho percorrido com a YOGA.   Namaskar!



Shrí Vidyacharanasampanaananda

Siddha Brahmavidya

Contato: maha.vidya.yoga@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário