Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

domingo, 4 de outubro de 2015

Yoga em Tempos de Crise



Programa 12 Semanas
Yoga em Tempos de Crise
                                             
                                             

     Venha conhecer aqueles que estão fazendo que o YOGA seja para você o encontro com a origem de seus pensamentos; os pensamentos que inquietam e debilitam. Descobrir que o que se necessita não é de drogas farmacêuticas; estas, embora legalmente prescritas, são combinações produzindo sinergias (efeitos colaterais) e nós não necessitamos disso.


     Compartilhamos aos alunos um valioso acréscimo para todas as suas ações sobre o organismo. Tudo está no corpo sob a administração da mente. O que você precisa encontra-se em você. Possuímos tudo, não produzimos nada de novo dentro de nós. Para descobrir o medicamento natural, será necessário você se adequar, realizar uma mudança cognitiva, uma nova maneira de enxergar a si próprio e as pessoas à sua volta. Então, Mudar e Agir é a completude básica e necessária em um Programa Exclusivo de 12 Semanas. 


     Nesse Programa, sessão após sessão, você entenderá que a vida é um fluxo constante de transformações; então, por que produzir conflitos emocionais com a auto imagem?  Nossa verdadeira natureza está completa e abastecida; por que então aprisionar-se numa carência, numa infelicidade, se nos encontramos dentro de uma ordem pela qual nada está separado do todo e onde o mundo é a conclusão a partir da ideia que se tem de si mesmo?  Você tem que abrir mão do controle excessivo que faz sua mente ressoar apenas tristeza, depressão e melancolia.


     O que receberá em 12 Semanas será seu resultado com o YOGA elaborado no reconhecimento de que a vida (sua vida) nada mais é do que um fluxo constante de realização de suas necessidades. Ensinamos, com Yoga, a realizar o cultivo da consciência tranquila em autoconhecimento, com um corpo alongado, fortalecido e mudado com sua nova compreensão de si mesmo.


Ensinando Conhecimento, Auto Estudo,
Força de Vontade como Ação em Si Mesmo


Núcleo maha vidya de yoga
YOGA COM SABEDORIA
FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário