Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

domingo, 18 de outubro de 2015

A Intuição é Quântica




Siga sua Intuição.
Ela é Quântica.



   A História do Mundo é impulsionada pelo aparecimento de Ideias. Suas causas predisponentes no plano imediato permitem sua aceitação que leva à Transformação Humana em Ideais. Portanto, tudo através dos séculos encontra-se impregnado por Ideias, Pensamentos e Reflexões dominantes a tal ponto que a Humanidade não é um agente livre.
   Para que uma Ideia se torne um Ideal, terá que surgir de uma fonte passiva ou dominante, advinda com idealismo inquieto ou motivada pela sabedoria.
   Do uso feito dessas Ideias que progridem em Ideais, a Comunidade Humana pensa e se adapta, tanto quanto às antigas e herdadas ideias que basicamente controlam a vida racial por séculos. Seja na autoridade de um Imperador, um Rei, um Homem Líder ou de um Grupo, uma Igreja, uma Fé, um Dogma e motivos políticos, o Mundo hoje vem sendo dirigido, a despeito das muitas Ideologias, por Influências e lidamos muito mais com seus efeitos.
 A Física Quântica traz uma potente contribuição de Ideias inegavelmente expressivas em valores novos, não manipulados porque quem ouve sobre Física Quântica ancorará em uma compreensão que produzirá impactos sob todos os ângulos, sobre “quem somos”.


   Para o Ano de 2016, o Objetivo Fundamental do Ashram Maha Vidya de Yoga é de oferecer, subjacente ao Maha Yoga, Ensinamentos Temáticos de Física Quântica, aplicáveis ao dia-a-dia. Criaremos Palestras, Vivências, Encontros e Cursos.  Até lá.

Shrî Siddha Vidyacharanasampanaananda


NÚCLEO MAHA VIDYA DE YOGA
Quando uma Ideia Superior tornou-se um Ideal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário