Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vivemos a Crise da Água... e algo mais?



O H2O QUE VIVE EM MIM

POTENCIAL  ESCALAR  ELETROSTÁTICO





          Quando uma linha de "Nuvem" virtual observável for longitudinal, mexe com a rotação de tensão entre os Pólos, já alterados (24 graus fora do Eixo original). Ao serem mexidos (Pólos), obtém-se um controle de tantos estados degenerativos do Clima quanto se queira utilizar. As interferências são produzidas em zonas estabelecidas em qualquer parte do Planeta, na amplitude das ondas gravitacionais. O potencial escalar atua no Espaço Tempo Curvado de nossa Biosfera.




Os aviões, quando soltam no vácuo atmosférico uma linha branca, promovem a Zipagem do Éter no Espaço Tempo da Biosfera (ou a pressão sobre o Gás Etérico), aprisionando as partículas de calor para serem atuantes no físico real. É quando recebemos os efeitos dessa Zipagem.
          Nesse momento, o Planeta Terra responde à irradiação solar em 45% que é muito pouco em devolver suas próprias radiações escalares naturais. Esse calor no Hemisfério Sul vai aumentar, e muito, porque o Eco-sistema não está mais realizando combinações. A Seca é o primeiro distúrbio no desequilíbrio. Podemos vivenciar uma reversão; Chuvas Torrenciais, por exemplo.





 Continua...   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário