Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SOLIDARIEDADE ÀS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA




NÚCLEO MAHA VIDYA DE YOGA
YOGA CIENTÍFICA COM SABEDORIA

  

O NOSSO REPÚDIO AOS ATOS 
DE ESTUPRO
EM RIO DAS OSTRAS

     A marginalidade, que vem acumulando crimes hediondos, busca também poderes augustos, uma vez que a lei brasileira possui códigos penais engavetados. Esta é uma lei que negligencia seu infrator e lança um sentimento generoso ao culpado, legando à vítima apenas o pesar e a comoção.
    Um marginal repetente em seu crime não deveria dar um passo sem consultar a legislação. Mas, a imparcialidade da lei disfarça o veredicto, dando aos infratores mobilidade de corredor de olimpíada.  Vivemos na iniqüidade. Os cemitérios, nos dias atuais, encontram-se cheios de vítimas de crimes e negligências de toda espécie, devido ao mau gosto da magistratura e sua falta de audácia, tanto quanto aos que, no silêncio, organizam o superlativo do mal criminoso.  
   Para todas as mulheres que, humilhadas diante de um estupro, estejam a carregar na lembrança sinistra o crime oculto monstruoso que as vitimou, a solidariedade do Núcleo Maha Vidya de Yoga.
      É momento do poder público e a polícia militar, reprimirem as hienas que devoram suas vítimas naquilo que elas têm de melhor: a condição louvável de mulher que escolheu essa cidade___Rio das Ostras___como domicílio. Que se faça soar a hora sinistra, o peso da lei sobre aqueles que arruínam o bom nome dessa cidade na violência de estupros que se repetem. Que essa passeata seja a pedra fundamental para buscar os covardes. 
Que Deus e a posteridade sejam os juízes.

Em expressão serena e decidida, aqui ficamos.

A Diretoria do Núcleo e Fazenda Ashram Maha Vidya   

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário