Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

YOGA E CONCENTRAÇÃO MENTAL RESPIRATÓRIA



Asana com concentração respiratória 
mental é uma escola; e a espiritualidade superior, o caminho.




                     
    Quando olhamos para nossa história pessoal, atentamente, percebemos que estamos presos na rotina. Funcionamos pela ação de um piloto automático e reprimimos emoções. Isso é viver em Avidya, na ignorância em relação a natureza mental e espiritual que dispomos.
  Quando incorporamos Yoga e Meditação em nossa vida, iniciamos uma transformação pessoal. Aprendemos a sair do piloto automático. O que a  Técnica do  Núcleo Maha Vidya de Yoga ensina primeiramente é intensificar a força de sua intenção em sair das emoções reprimidas, do piloto automático e da ignorância de si mesmo.
  Encontra-se, o Núcleo de Yoga, tecnicamente pronto para ajudá-lo a sair da mente racional e, por seu auto-esforço mediante nossas recomendações, permitir-se ao próximo nível se sua evolução.
  Yoga não é uma religião. É a ciência da Vida e da Arte de Viver. Em sua abordagem, o Yoga postula recuperação do dano que se ocasiona à mente, à saúde física, etc., proporcionando um salto de qualidade, com desbloqueio de energia, transformação e superação de seus condicionamentos. Faremos de você um ser humano amplamente consciente da importância de se estar vivo.
                                        
           Bem Vindo ao Yoga!  





núcleo maha vidya de yoga
YOGA CIENTÍFICA COM SABEDORIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário