Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

domingo, 12 de dezembro de 2010

UMA REFLEXÃO...

Bem Vindo...


AO QUE TENHO A DIZER

Problemas emocionais estão presentes em todos os tipos de doenças.      O impacto do fator emocional que o ser humano está submetido ao longo da vida prejudica sua respiração reduzindo a capacidade de bombear sangue. Existimos com uma capacidade patológica, uma Paz turva e uma montanha de cuidados. Quem se torna doente crônico é um perdido sensorial.


Queremos viver, segundo nosso conceito de vida, pela percepção instintiva, pelos órgãos genitais, identidade, posição social, criando barriga por conta de nossa gula e vivenciando uma religião, uma doutrina adaptada às grandes massas humanas.


Raras são as pessoas que tentam descobrir em si mesmos suas potencialidades divinas. Recolhemos o que semeamos. 6% em 10% da existência são compostos de emoções. Na quase totalidade, são emoções que deterioram o vigor fisiológico, imunológico e psíquico.
A pergunta é...



SUPORTAR A SUA EXISTÊNCIA... COMO VOCÊ FAZ SE
 SUA MEMÓRIA, SEU DESEJO, RECEIO E MEDO 
 MANIFESTAM-SE FISICAMENTE?


Sua vida é o reflexo de suas opiniões. Opiniões improdutivas, preconceituosas etc., se trabalhadas podem alterar para melhor sua possibilidade de vida emocional. Quem vive na tensão, vive dentro de uma caixa. Você pode levantar a tampa e deixar a Luz entrar.
                 

Namaskar!   OM. TAT. SAT.

 Srî Vidyacharanasampanananda



Núcleo Maha Vidya de Yoga 
 (Seis (6) anos atuando com Sabedoria)






Um comentário:

  1. É verdade!
    Ainda vai chegar o dia que sairei totalmente desta caixa, que a cada dia está mais iluminada... Chegarei lá, com sua ajuda! Namaskar

    ResponderExcluir