Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Energia Orgônica (Prana)


Ashram Maha Vidya
 Yoga Científica

Energia Orgônica (Prana)




     O corpo que você tem agora não é o mesmo que tinha ha 10 anos atrás. Nenhum adulto chega aos quarenta anos de idade sem contrair uma doença. Existe uma interligação de certas emoções com sua saúde ou doença. 80% da existência são compostos por emoções e ao se conviver cronicamente com elas, desequilibra-se o lado orgânico e o psicológico. A base da Yoga Científica, produzida através de Estudos, é agir na Energia Vagotônica que é expansora; na privação desta, o ser humano desenvolve queda de potencial dessa energia em seu corpo, ou a Simpaticotonia que é o desequilíbrio do Sistema Neurovegetativo.  Os Asanas que se incorporam ao pronto restabelecimento, e são de excelência, comprovam o retorno do equilíbrio. Mantido esse equilíbrio, a energia se redistribui perfeita no organismo através da respiração polarizada apenas ao Hemisfério Direito Cerebral. Nenhum Corpo Humano funcionará se não houver Energia Orgônica (Prana) induzindo-o ao Equilíbrio.



     A Caixa Orgônica incorpora Prana acumulando-a em seu interior na forma de Radiação que age diretamente no Sangue. A Caixa filtra, pelos seis (6) lados por ter um formato cúbico, a Carga Atmosférica que contém Orgônio (Prana) e a transmite primeiramente por osmose aos Pulmões e de lá às Células Vermelhas. As aplicações dessa Radiação aos estados de Doenças Psicossomáticas são ótimas como resposta Imunológica. Explicando como isso se processa: O ser humano é em regra geral multicelular; bactérias, vírus e protozoários são unicelulares e só funcionam se seu potencial energético encontrar o nível de energia humana caindo abaixo do deles. Aí se multiplicam porque usam essa energia humana rebaixada para seu próprio processo de reprodução. 

     Quando aplicamos todo o Arsenal de Utilidades da Metodologia Orgônica, ou ORGONOMIA, esta se revela excelente para as Mães Gestantes. Levando-se em consideração que o Feto se encontra em Processo de Reprodução Celular muito acelerado, e tem potencial energético superior ao da Mãe, nesse caso a Caixa de Orgônio (Prana) cede mais energia ao Feto e corrige na Mãe suas deficiências minerais.

  
      Finalizamos acrescentando que existem Campos de Energia Humana como parte de sua Anatomia Multidimensional. Com a Yoga Científica aprendemos que somos mais do que o Corpo Físico e com o uso da Caixa Orgônica estimularemos essas Camadas Sobrepostas de Energias. O que estamos fornecendo é Prevenção e Manutenção de Saúde.







Nenhum comentário:

Postar um comentário