Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

domingo, 8 de novembro de 2015

Curso de Física Quântica agendado para após Carnaval 2016




Abrangente Curso de 
Física Quântica 


Dimensão Esotérica Espiritual como 
Unidade de Consciência


     O Conhecimento proposto na Quântica cultua a Verdade. É inegável que os que a ela permitiram-se realizar, processaram por reflexões que redefiniram um comportamento novo. “Daí para frente”, concentraram-se em mudanças através do foco fascinante de uma disciplina Quântica que lhes foi revelada para uso diário e aplicativo à vida prática. Nossa consciência tem um código não linear de raciocínio, permitindo que a Física Quântica tenha importância fundamental para o Corpo Biológico porque ela age nas energias que influenciam a Fisiologia. Com relação ao Curso, refinei as Informações para que uma pessoa sem conhecimento mais profundo da Física Quântica possa corrigir as causas de suas Disfunções Nervosas. Então, os participantes aprenderão como lidar quanticamente dentro do Espectro Eletromagnético em que vivem, redefinindo seus antigos modos de comportamento. Eis sua chance de começar a pensar no seu próprio Plano Mental, saindo da área estreita do cérebro que sofre de depressão, e doenças. O Grande Convite que lhe deixo é de que: Um Novo Você, completo em si mesmo, ressurgirá encima dos escombros dos velhos hábitos do que fora.
     O Tempo de Mudanças chegou. Aguardo a todos que desejam obter Respostas Verdadeiras através da Quântica. Curso com início após Carnaval 2016. Inscrições Abertas. Faça sua Reserva. Solicite o Programa e Informações. E-mail: maha.vidya.yoga@hotmail.com

Marcus Antonius Costa Santos
(PHD em Física Molecular, Professor de Yoga Científica (Kalachakra), Conferencista e Escritor. Ex-Discípulo do Siddha Guru Muktananda)

Nome Monástico:  
Shrî Siddha Vidyacharanasampanaananda


NÚCLEO MAHA VIDYA DE YOGA
Quando uma Ideia Superior tornou-se um Ideal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário