Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tudo que é Valioso é feito e descoberto por uma Consciência que se Ilumina.



Tudo o que é Valioso é feito
 e descoberto por uma 
Consciência que se Ilumina.



     Quando o Núcleo Maha Vidya forma um grupo de pessoas para praticar Yoga em horário estabelecido, exemplo, o Grupo das 16 horas, ou das 18, 19 e 20 horas, observo  a princípio seres humanos divididos, e mudar esse sentimento requer, não uma cultura empresarial, mas dedicação integral ao que se faz.
     Encerrada a Aula, antes que saiam do Templo de Yoga, por dois a três minutos ofereço Reflexão conduzida para o Conhecimento da Verdade. Com o tempo, passei a observar que todos do Grupo vão se valendo deste conhecimento e naquele horário o relacionamento elevou-se para o nível do conhecimento, e isso na condução das Aulas faz com que atinjam a sensibilidade espiritual.
     A lição final, ao longo dos meses, em cada um é que a Divindade está em toda a parte. Em todos os recantos podemos encontrar Deus. Um dia, após mais uma sessão de Yoga, eu disse aos Yogues presentes: “Procurem por praticar a Consciência em seu momento Presente. Todo mérito colhido será seu. Só seu”.  Do ponto de vista do ser humano que vive a verdade, o corpo é apenas uma coisa efêmera. Ele sabe que um dia o corpo morrerá tão certo como nasceu. Se estamos ainda vivos representa que não terminamos nossa busca. Somente um praticante de Yoga vivenciando das Técnicas do Núcleo Maha Vidya, após 1 ano consecutivo obterá  condições de expressar seu lado interno para com suas ações externas.
    Tenho transmitido para com todos que o destino é totalmente impessoal e universal. Estamos mergulhados numa atmosfera terrestre onde tudo é Energia Magnetizável num processo de Reprogramação. Todos os 100 trilhões de células do nosso corpo físico são Células de Memória e sua totalidade possui uma senha que entra na memória celular. Essa senha revela o Salto Quântico Genético.



   É bem verdade que a Verdade a princípio encontra-se aberta para todos, mas a grande maioria decidiu por não expor-se a ela. Convencer alguém contra a sua vontade é mantê-lo na mesma opinião. Eu aprendi, ao longo de minha vida, que o rumo de uma existência sempre se altera na medida em que se incorporam preconceitos ou quando, de uma pessoa para outra, não existam afinidades imediatas. Quando descobrimos nossos desejos ativados por afinidades de desajustes psíquicos e os multiplicamos na existência terrestre, enfraquecemos a consciência e amadurecemos o ego por características de vários níveis inferiores.
     Se a linguagem que dispomos é a mesma que define nosso pensamento até o limite da compreensão lógica linear, por que então, antes que possamos ultrapassar o limite, agimos sobtensão, tudo é volubilidade com insatisfações, emoções e mente desencontradas, competição diária, luta pela subsistência e inúmeros fatores que fazem a existência da maioria da humanidade ser instável, desagradável e degradante? Por que? Se não compreendermos nossa responsabilidade sobre o que seja estar vivo, continuaremos hipnotizados a tudo que nos foi ensinado e nos comportaremos seduzidos por verdades incompletas. Fomos condicionados a um nível de preocupação básica para com o progresso material.  Mas,  esquecemos  que  o  verdadeiro  padrão  da  vida  é  a  Alma.




Podemos ter tudo, boa casa, bom carro, família, conforto, emprego, dinheiro, saúde e oportunidades. Mas, como recarregar nossa vitalidade interna? ...Se desconhecemos, dentro de nós, a Organização Biológica que mantém uma manifestação de fluxo capturando uma ordem exterior condensada numa outra ordem mais refinada. Isso nos torna, de pequena célula, a sermos pertencentes a um organismo bem maior. Por isso é que todos nós, individualmente, estamos em um continuo relacionamento conosco mesmo. Ou seguimos dando ênfase à afecção anímica espiritual, ou buscamos potencializar os níveis de refinamento interno através da Ação Consciencial. O Yoga e a Meditação estão dentro dos parâmetros transfiguradores. Todo aquele que queira levar-se adiante, faça-o sozinho. Sem o apoio da religião. Hoje, o papel da religião na vida humana é apenas uma sombra daquilo que foi no passado. Se quiser levar-se adiante, ultrapasse a necessidade de imagens, apenas descubra a Verdade. Descubra em si mesmo as potencialidades divinas. Se tudo que for para ser procurado contiver um sentido profundo, representa que nada é acessível para todos. Há que se esforçar para alcançar da Fonte.




     Se a vibração que está nesse momento sendo criada por seu pensamento não estiver em harmonia com o texto até aqui exposto, negligenciará o ensinamento. E, por algum tempo, não poderá deduzir nada que se faça fora da Terceira Dimensão. Mas, ao contrário, se aqui algo lhe instruiu, firmes e fortes estão sendo suas convicções, pois não toma a Ilusão como Realidade. Você é um Yogue.



Shrí Siddha Vidyacharanasampanaananda

NÚCLEO MAHA VIDYA DE YOGA
Yoga com Sabedoria


Contato: maha.vidya.yoga@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário