Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Próximo Curso de Meditação - Nível Básico







MAIOR  CONSCIÊNCIA  SIGNIFICA
MAIOR  PERCEPÇÃO  SOBRE  SEU  CORPO,
EMOÇÕES  E  PENSAMENTOS.



 Quero convidá-lo a fazer sua adesão ao Curso de Meditação promovido, e realizado ao longo de quase vinte  anos, pelo Núcleo Maha Vidya de Yoga. Quando o ser humano busca por compreensões sobre algo que lhe é completamente desconhecido, ao direcionar-se para esse tipo de aprendizado cujo material alçado oportuna-lhe um caminho de crescimento pessoal, o mesmo encontra verdades transformadoras.  A força mais potente para uma mudança acontecer é buscar saída das limitadoras convicções pessoais.
O  verdadeiro significado de uma meditação está no esclarecimento em poder contemplar, com "consciência não turva", a si mesmo. Assim aprendemos a reformular nossos problemas estruturais:  o medo, o preconceito e a ignorância implantada.

O Curso não é um evento explicativo. Não ofertamos reducionismo ao conhecimento que o tema, por si só, conduz. Fornecemos um profundo ponto de observação para todas as estruturas estabelecidas numa civilização, as quais nos afetam. A compreensão rompe hábitos. Na medida que você se redescobre, dá o primeiro passo de saída da emocionalidade crônica e, gradativamente, liberta-se da equipagem da ignorância.  Possuímos décadas de buscas condicionadas na assimilação intelectual. Então, condicionamo-nos em atuar apenas pelo hemisfério cerebral esquerdo onde conquistamos pensamento racional, lógica formal e teorias confortáveis.  O Curso o incentiva a assimilar novas informações de que existe uma realidade alternativa. E se formos uma presença divina dentro de um corpo humano materializado com glândulas, músculo cardíaco, uma complexa espiral de hormônios (cromossomos), e capacitados por uma consciência que hiberna potencialidade multidimensional?... E se escolhermos um nível de comportamento em que exercitemos o lado direito cerebral onde cooperaremos com "forças superiores que se contemplam em nosso próprio interior pela meditação?... Meditação essa que rompe o transe cultural e nos abre para novas opções?... Estas informações existem, todavia, fora do alcance da consciência ordinária.



Você tem que entender da sua vida, o seguinte: Tudo que socialmente, profissionalmente e emocionalmente deu certo por décadas, pode de repente parecer inapropriado e fragmentar-se. Todas as modificações são significativas. Algo de importância ao acontecimento. Entre elas, a mudança pessoal.  
Meditação, neurologicamente, traduz efeitos para mudanças positivas porque altera o que se reprime na consciência.  Você inicia a acompanhar seus próprios acontecimentos com a percepção repensada, e a obra surge.
Se possuímos este aliado dentro de nós... por que continuamos sozinhos?
   
O Curso, em que você estará fazendo parte ativa, produzirá um maior sincronismo entre os hemisférios cerebrais, um aumento alfa nos padrões das ondas cerebrais e uma atividade consciencial integrada a um nível mais alto do que seu formato anterior de ser.  Nós vivemos do que vemos e reagimos por conta do que estamos entendendo.  Diferentes são os caminhos, mas, um deles leva à porta principal.  Pense, reflita, e venha conhecer o que tenho a lhe dizer.

                                       Seja Bem Vindo!


Shrî Siddha Vidyacharanasampanaananda



Nenhum comentário:

Postar um comentário