Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

sexta-feira, 17 de abril de 2015

CHAMADA PARA O SEMINÁRIO DE MEDITAÇÃO




 Acorde desse terrível momento que vivemos.


                   Vou fornecer uma única razão para quem deseja sutilizar as emoções: Trabalhar Técnicas Produtoras de Paz Interior. O Mundo, globalmente, não mais está sendo um bom local para vivermos nossa vida. Caminhamos, como sociedade, para um momento de "massa crítica". As emoções humanas adensam as percepções da consciência e obscurecem-nos, impedindo que as lições que deveríamos aprender para o auto aperfeiçoamento ocorram. Para o momento, o que confrontamos como sendo novas circunstâncias, permeiam-se de controvérsias. É bem verdade que estamos nos relacionando através de mudanças sucessivas e coletivas a desenfrear sombras pelas quais cada causa obtém seus efeitos e todos os efeitos justificam-se nas causas.
                    A Paz Interior, portanto, buscada pelo desenvolvimento da Meditação permite a possibilidade de que as energias que existem fora e dentro de nós tornem-se mudança para uma nova forma de pensar e acordar para a Consciência Espiritual.  Aqui fico.


Swami Shrí Vidyacharanasampanaananda


Om. Tat. Sat.


Um comentário:

  1. Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder a honra de fazer parte dessa família maha vidya e se hoje eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, dinheiro ou carros desejaria apenas te-los como meus amigos.
    Convivemos com muitos tipos de pessoas e isso é comum, mas vcs conseguem Valorizar o ser humano que habita dentro de cada pessoa!
    O núcleo maha vidya ofereçe as pessoas um pouco de seu talento, seu perfume, sua educação, sua paciência, sua sabedoria....
    Obrigada por me ajudarem a ser um ser humano mais equilibrado...
    A vcs eu digo: sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece flores...
    Continuem oferecendo flores...
    Tiele Tenorio

    ResponderExcluir