Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

REFLEXÃO DA SEMANA




Para Você  Refletir...




Buddha disse: "Com os pensamentos, construímos o mundo".


           Com o  planeta Terra em transformação, a humanidade no auge da ebulição das energias transformadoras agindo de forma a não deixar pedra sobre pedra, os seres humanos conscientes de si e das mudanças em curso, mais do que nunca, devem estar atentos a tudo; começando pela auto observação constante e rigorosa, pois tudo contribui para, nesse momento crítico, um roubo das virtudes do ser humano desavisado. A insensatez, o descaso e o desrespeito a vida humana, nas ruas, no trânsito, nos hospitais e órgãos públicos, nos deixam perplexos pela frieza de atitudes nos seres humanos, e o alto índice de criminalidade com requintes de maldade.
        É como uma virose em processo de pandemia. Existe uma vacina? Sim. Seu nome é "consciência consciente". É vital, para os seres humanos, que trabalhem sua consciência, buscando o auto-conhecimento através de processos de Meditação e Yoga. Trabalhar a disciplina da mente, tornando-a centrada e consciente. Sair do piloto automático e entrar num estado de plena atenção e percepção do tempo presente, mantendo-se serenamente consciente de si e de tudo a sua volta. Desta forma elevamos nossa vibração oitavando-a em nível superior, fazendo brilhar nossa luz interna.
        Expandindo a consciência, o ser humano assume o comando de suas emoções, de seus pensamentos e ações, passando a vivenciar a vida com mais discernimento e sabedoria. Lembrem-se que, através dos pensamentos, construímos o mundo. Uma mente consciente e vigilante não cai na teia de influência das vibrações nocivas que nos acediam por ação da ressonância. Fiquem atentos. Afinem sua percepção e sensibilidade. Meditem. Aprofundem-se em si mesmos. Busquem a Paz Interna que nos eleva ao Divino em nós. Façam brilhar a sua Luz!  
Paz Profunda.    Namas-tê!

Taniananda


nucleo maha vidya de yoga

YOGA COM SABEDORIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário