Páginas

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

OM NAMAHA SHIVAYA... OMMM

sábado, 31 de março de 2012

RENASCIMENTO


A CHAVE DO HOMEM DE DESEJO

Louis Claude Saint-Martin


http://lightworkers.org/files/image_big/3a9da5c30bff-1-1-1-1.gif


              Acredita-se que a chave da iniciação está no desejo do homem de purificar-se, de evoluir e atingir a iluminação. Essa evolução é necessária para remediar a degradação a que o homem se submeteu após a Queda Original. Antes o homem podia obrar em conformidade com a Vontade do Pai, sendo dessa maneira poderoso, mas após ter se revestido de um envoltório material, suas capacidades espirituais atrofiaram-se e a vontade e a pureza de outrora aniquilaram-se. 
Foi na cidade de Estrasburgo que Saint-Martin deu a um discípulo a Chave de O Homem de Desejo,  que, por extensão serve para a própria iniciação: 

                                    A Chave do Homem de Desejo

"Antes de Adão ter comido a maçã, 
o homem podia realizar sua obra sem esforço; 
depois, a obra não se concretiza a não ser com a
 ajuda do fogo puro, emanado de um ardente suspiro,
advindo do grande esforço individual. Assim, a chave
do Homem de Desejo deve nascer do desejo do homem."


Ancient Aliens [S02E04] (Legendado) Undreground Aliens

sábado, 24 de março de 2012

PAZ PROFUNDA ...


PARA SUA REFLEXÃO...









       Ego --------- produto da personalidade, nosso "gosto e não-gosto"; ele dá identidade e significação ao ser humano, motivando-o para as "necessidades". Quase a totalidade da humanidade prefere manter-se no Ego. A estrutura de um Ego fornece a tensão e a intensidade como modelo de comportamento habitual, rotineiro. Nunca se está só. Na consciência há sempre um tipo ou vários tipos de comentários circulando, circulando, o tempo todo. Algo sempre o incomoda ou perturba. Na maioria das vezes, perturba a si mesmo, havendo sempre uma batalha ou luta em andamento. Tudo é sempre complicado. Em resumo, há sempre "dois" você, e às vezes mais!
        Mas, em sua longa peregrinação, vida após vida (parto após parto), a cada alma chega a hora em que a vida se torna impossível e deseja-se conhecer o motivo. Por alguns meses, anos, décadas, enfim, o ser humano motiva-se, por momentos, frear sua vulgaridade e obter consciência sobre quem verdadeiramente somos.
    No Curso de Meditação, embora seja o começo de se explorar os mistérios sobre o que somos, o trajeto de estudos não deve ser interpretado pelo canal intelectual, pois, a alma nunca responde verbalmente, senão pelo que ela mesma inquira. Desta forma, qualifiquem-se na compreensão do canal intuitivo.


INSTRUÇÃO  ÍNTIMA  PARA  O
APRENDIZ  DE  SER  HUMANO 
 TORNAR-SE  ILUMINADO  
CONSCIENTEMENTE


Por princípio, a gravidade do erro consiste em que cada ser humano vulgar se encontra encerrada na concha hermética de seus equívocos, fobias, medos, preconceitos, etc., não se permitindo mudanças sem resistência de sua própria egoica percepção. Nesta Segunda Parte do Curso de Meditação, você passa a enfrentar uma fundamental luta com a Hidra de múltiplas cabeças ---- ou seu Ego ---- que permitiu-lhe agudos sofrimentos, esgotou-lhe os corpos sutis e subtraiu sua vitalidade.  
   O objetivo do Curso de Meditação é permitir suas propriedades cognitivas desenvolverem um senso interior de identidade, oportunando-lhe entender o próprio lixo psicológico que, por décadas, vem multi facetando sua consciência. Assim fazendo, possa você conduzir-se para uma revisão na totalidade de suas expressões emocionais padronizadas, tais como: sentimento de superficialidade frágil; falta de embasamento de si mesmo; negação da consciência corporal; comportamento emocional necessitando de algum tipo de muleta; e o sentimento com rigidez. Se o aluno teceu seu lado psicológico numa teia de menor abertura de consciência, o objetivo do curso irá desfazendo toda a multiplicidade, levando-o a praticar meditação para conectar-se com o mundo elevado das causas. E qual será o contrário dessa assertiva?
      Em geral, o ser humano, enquanto aprendiz de gente, desenvolveu o seu mundo particular para satisfazer os seus sentidos. Uma vida paralela à própria vida. Preenche seu tempo com conversas, atitudes e ações que só gravitam em torno de seus interesses. Quando observa, em raras ocasiões, a vida, seja numa praia ou num passeio pelo campo, o faz com pouca consciência, pois seus sentidos foram, ano após ano, condicionados a seguir seus desejos. Por ter uma vida viciada no interesse próprio, sua eletricidade cerebral ----- beta ------ não lhe permite relaxar.
       Preso  por valorizações ideológicas, imposições religiosas e compulsões preconceituosas, irá gerar conseqüências que, a seu turno, produzirão efeitos. O resumo de tudo isso é que o Status do ser humano na face da terra não preencheu as necessidades que exigiam maturidade no uso da vida. Daí ser aprendiz de gente porque é um excepcional insensato: não faz o bem que quer mas, produz o mal que não quer; tudo o que realiza, não o realiza conscientemente. Sabe o que é correto, mas não procede corretamente. De onde, portanto, surge, no insensato, tanta incoerência, tamanhas contradições, enclausurando-o na angústia e nos condicionamentos psíquicos?...
          Quando você diz "eu sei", passa a ser uma regra, uma Lei. Onde não há Lei existe transgressão. Quando se age ou procede incorretamente, isso se torna contrário à consciência. O que, portanto, na meditação, primeiramente buscamos ensinar é... enfrente-se, confronte-se e reconquiste-se.  O processo normal de uma consciência é expandir-se; e o da vida está em reunir, fluir, permutar incessantemente. Vida, morte e consciência... tudo se iguala. A consciência pode ser espiritualmente ajustada e alinhada às forças cósmicas. O ser humano não é, em absoluto, uma entidade física; é, antes, um visitante dentro da materialidade, com potencialidade que vai além do seu Ego emocional e mental.
       Você é uma presença divina dentro da matéria. Matéria que é, verdadeiramente, uma eletricidade materializada e, onde cada ser humano é irrepetível física, emocional, vibracional, mental e etericamente; mas, encontra-se influenciado pela atmosfera mental da humanidade como um todo. Advém daí, o fato de nos tornarmos iguais perante nossas necessidades humanas, da mais simples a mais complexa. Necessidades básicas de alimentação, de amor, de segurança, de abrigo/lar, de um propósito de vida, como também, das atitudes emocionais desagregadoras.
Há tantas funções reprimidas dentro de bilhões de seres humanos (aprendizes de gente), sem liberação, vivendo vidas tão contraídas, que nos encontramos frente a frente com um problema colossal:  a perfeição genética da humanidade vem, por décadas, deteriorando-se.
       Sai Baba bem dizia: "A mente é instrumento, tanto de servidão como de libertação".
Peço a você que dê as Boas Vindas ao instrumental de palavras aqui posto a servi-lo. Que texto, contexto e pretexto abram sua verdadeira compreensão. Com certeza, seus passos, doravante, serão passos seguros.
Como Mestre da minha vida, aqui fico, honrado em saber que fui lido por você.  Estou vivendo neste mundo e o sirvo com meu conhecimento.


    
Na Luz das Luzes da Tríplice Fraternidade Humana...

Shrî  Vidyacharanasampanaananda 

quarta-feira, 21 de março de 2012

A MAGIA DO "DINHEIRO"




É somente em um ponto 
de Vazio
Que você se tornará Completo

como canalizado por 
Gillian MacBeth-Louthan




                 A energia numérica da palavra 'dinheiro' e da vibração das palavras "Estados Unidos da América" ​​é uma vibração nove. O destino do nove é transformar a escuridão em luz, para estar alinhado com o que é honrado e batalhar pela integridade. Nos últimos anos, tanto a energia do dinheiro quanto os EUA ficaram fora de equilíbrio;  afastaram-se de sua meta.

                    Uma vez que as vibrações da palavra dinheiro e EUA são uma e a mesma coisa, que   estarão sempre andando de mãos dadas pela estrada da memória, deleitando-se em arrependimento e jantando em "o ser o que é". Dentro destas nove reflexões está uma santa trindade de energia três vezes três. Estamos destinados a aprender muito sobre a vibração de dinheiro, enquanto nós estamos aqui no planeta Terra.

                     A doutrina original dos americanos no início, quando haviam trabalhado muito duro para resistir ao sistema europeu, era " para o povo e pelo povo".  Os Fundadores das originais  e intuídas palavras da Declaração da Independência e da "Constituição" estavam alinhados com os antigos ensinamentos da Ordem Maçônica. Os maçons eram conhecedores de segredos, e instruídos nas  Sagradas Verdades Antigas.  Sua linhagem veio do  Grande Arquiteto do Universo , uma escola de pensamento nascida de pai para filho. Os EUA foram construídos sobre uma fundação honrosa com pilares  projetados para o futuro da humanidade. As doutrinas originais eram sólidas para que não se desgastassem, com o tempo,  nos  assuntos  humanos.

                É neste ponto de referência que devemos colocar os nossos dólares e os nossos sentimeos. O dinheiro tem a mesma consciência que os EUA e sua fervilhante política. É preciso parar de alimentar sua febre financeira e "acertar" uma vez por todas. Pense em quantas pessoas tocam cada dólar. Com milhões de toques, as pessoas mantêm  e gastam cada centavo que passa no seu caminho.  Sua consciência vai para o elemento real do dinheiro através do toque e do pensamento. Quando você receber qualquer dinheiro,  segure-o por um minuto, e coloque a vibração do  amor  nele (outra vibração # 9) mudando a freqüência de uma vez por todas. Deixe-o ir de volta para a população e irradiar amor dentro de cada interação financeira.

                 O dinheiro mudou de acordo com nosso sistema de crença sólida uma vez que nos é apresentado a partir de fontes externas que desejam fazer da nossa fé e esperança de um futuro brilhante algo longe demais.  Cada medo financeiro enfraquece nosso sistema imunológico e nos afasta da nossa alegria. Nossas crenças, assim como nossos bolsos, viraram do avesso e de cabeça para baixo na "terra do não o suficiente", "não ter dinheiro suficiente, não ter gás suficiente, e não o suficiente de esperança para um futuro brilhante". Todos esses fatores têm ficado abaixo da superfície durante muitos anos supurados. Tumultos e "não o suficiente" foram companheiros consistentes por muito, muito tempo.  A mistura do bolo de cabeça para baixo, do dinheiro e do comércio, tem sido como um crocodilo do Nilo escondido sob a superfície à espera de saltar sem aviso prévio.

          A consciência quântica do dinheiro responde a cada pensamento nosso oculto. O medo semeado no fundo genético do "não suficiente" necessita apenas de um único segundo na  terra de raízes férteis.  Assim que você sentir uma sensação de pavor, imediatamente anule seu  pensamento obscuro, substituindo-o com o pensamento de ouro da abundância. A vida reflete nossos medos internos antes que chegue às nossas esperanças interiores. O segredo para receber a riqueza eterna e imensa do universo é  "dar quando você não tem nada para dar". É neste momento de vazio, então, que você vai ficar cheio de plenitude. Acredite, mesmo quando não há  uma prova do fato, com exceção de um saber profundo no seu coração.
   
                    A Luz não tem começo nem fim e assim, a Luz, em toda  sua miríade de formas (incluindo dinheiro), é eterna. A Terra é como um grande parque de diversões; você pode  brincar com todos os brinquedos, mas você não pode levá-los para casa. Nós não possuímos NADA. Então deixe que se vá a necessidade de apropriação e permita que a riqueza do Universo  flua através de você. Você é um "Conduit of Light"  (Canal de Luz).
                                                                    
                                   Paz Profunda!                                                                          




quinta-feira, 15 de março de 2012

ATENÇÃO: CURSO DE MEDITAÇÃO MAIO 2012




FAÇA JÁ SUA RESERVA
VAGAS LIMITADAS
Investimento: R$ 350,00, parceláveis em 4 x 50,00
com entrada de R$150,00 

Será fornecido café da manhã e almoço vegetariano.
Estão incluídos Apostila Ilustrada Explicativa, crachá,
e Certificado de Participação.

Informações e Inscrições pelos tels. (22) 2764 2279 
9814 0631 e 8801 9029

LOCAL: NÚCLEO MAHA VIDYA DE YOGA
Rua Flamengo, 668 Centro, Rio das Ostras